We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

os ninjas só dormem à noite 1

from FAKE PALHA by Surdos Mútuos

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €8.08 EUR  or more

     

about

Se depende-se de mim não dependeria de mim, até porque ontem comprei uma lâmpada de halogénio e depois voltei para devolver, lembrei-me que afinal o que eu queria era um agrafador. Acredito piamente e até sei o meu nome de cór. Já repararam que as moscas vistas de perfil fazem lembrar janelas basculantes? Tudo o que quero na vida é ser pobre, ter doenças a monte não ter amigos e morrer engasgado com uma mesa de cabeceira. Quando vou correr torço os pés e caio de cara no asfalto depois levanto-me com a cara cheia de sangue e vou ao café mais próximo pedir uma empada e uma Fanta, depois de comer vomito na mesa e logo de seguida despejo a fanta na cabeça enquanto imito um pavão, normalmente as pessoas ficam sem reação a olhar pra mim e é nesse preciso momento que começo aos gritos a dizer a tabuada do nove. Após cumprida a rotina matinal vou para casa e arrombo a porta para não ter de usar as chaves e em seguida abro todas as torneiras de casa e vou ler um livro dos Cinco.

Depois combino com uns amigos ir ao cinema, não apareço e digo que estou a amamentar um bezerro, eles ficam chateados, mando vir uma pizza familiar, quando a pizza chega eu atiro-a contra a cara do estafeta e saio a correr para a rua enquanto grito “ SALVEM OS FLAMINGOS E AS OMBREIRAS DAS PORTAS”, volto para casa e aqueço os pés com a torradeira no máximo até queimar, limpo bem os pés e faço uma sandes de pickles, deito-me enquanto mastigo a sandes para ver se fico mesmo embuchado, depois dou cabalhotas na cama até ficar totalmente mal disposto e por fim vou a correr de cabeça contra a esquina do roupeiro para adormecer tranquilo. Eu conheço-me melhor a mim do que eu próprio mas eu próprio sou eu ou sou eu próprio? Como é que um cego sabe que o outro também é cego? Quando for famoso vou contratar um guarda chuva para quando estiver longe ver melhor ao perto.

Em tempos de pandemia não acho que se deva abraçar uma causa, podemos ficar contagiados. Prefiro ser uma pessoa sem tecto do que sem chão. Será que os sapateiros comem sapateira? Se deixar crescer a franja vou ficar com mais nervos? A pasta de dentes é feita de dentes? Se olhar para o sol faz espirrar, olhar para a lua faz tossir? Adoro comer serradura no verão. Ontem salvei alguém da vida e decidi por silicone na testa para celebrar. Ouvi techno sentado no chão no espaço entre o lavatório e a sanita mas depois fiquei nervoso e fui abraçar o poliban. Conheci uma miúda chamada Carlos e pendurei-me num cabide, tive um monólogo com um mudo e à noite sofri de poligamia, estranhamente um senhor sem braços deu-me um estalo o que fez com que eu esfrega-se a cara num tapete azul turquesa, para relaxar pus um video no Youtube sobre a origem do Universo, adormeci e quando acordei era um vídeo sobre escultura de vacas miniatura em madeira. No dia seguinte fui ao dentista arrancar uma dor e trabalhei todo o dia de pé em cima de uma cadeira, depois casei-me sozinho, claro que fui à missa, fartei-me de rir, sem dúvida o melhor comediante de sempre. Finalmente encontrei o nome para a minha banda de Death Metal, chama-se " Luisinha". Ontem foi o amanhã de anteontem e foi o dia em que cristalizei o pénis num bolo rei, parti um dente em França e depois escorreguei na Papoa nova Guiné e fui de cara contra a Bélgica, vendi o cérebro na Cash Converters e vesti-me de cowboy para ir para a natação, atravessei o mar Cáspio de pijama e quando cheguei sentei-me no colo do útero da senhora da padaria, comprei uma casa em chamas e limpei a boca ao cortinado da sala que estava em chamas também, no meu novo piano em chamas fiz uma música só com as teclas brancas e acusaram-me de racismo, fiquei chateado, bebi 3 litros de água e depois vomitei 3 litros de vinho, para acalmar fumei oxigénio enquanto apreciava o grande rabo de cavalo da minha vizinha, literalmente apaixonei-me por uma tijololeira com flores.

credits

from FAKE PALHA, released April 25, 2024

license

tags

about

Surdos Mútuos Lisbon, Portugal

SURDOS MÚTUOS são um colectivo de poesia psicadélica e ruído presunçoso oriundo dos distúrbios de Lisboa.

Experimental é um insulto | Tudo isto é absurdo.

Heavy layers of mature angst meet an anti-everything dose of alien hypertextual improvised psychovisual extravagant performances of cringe glossolalia from The Pagan Church of Discordian Whatever.

Page design: Tangerina Atómica + MidJourney
... more

contact / help

Contact Surdos Mútuos

Streaming and
Download help

Report this track or account

If you like Surdos Mútuos, you may also like: